SISTEMA  TECLEVENDAS

    Metodo e suporte de atendimento auxiliando a operação de vendas. Nossa gestão com referência a metodologia OKR (Obejectives and key Results) apresenta soluções no processo comercial interno estudando os objetivos alcançaveis por meio de analises dos indicadores, priorizando os KPIs de atendimento (Key Performance  Indicator). O diferêncial esta na forma flexivel e adaptável a filosofia de trabalho de cada empresa com necessidade de desenvolver estruturação comercial respeitando a forma de comprar do consumidor, através de metricas de satisfação do cliente:

                                             1- NPS (Net Promoter Score).

                                             2- CSAT (Customer Satisfaction).

                                             3- CES (Customer Effort Score).

 

 A TECLEVENDAS:

     - NÃO efetua vendas.

     - NÃO é tecnica de vendas.

     - NÃO é loja virtual.

     - NÃO é market place.                                                                                                          

 Empresas que buscam expansão ou para empreendedor com novos projetos. Entre em contato para maiores informações.

Custos:

- Investimento varia conforme à necessidade da empresa e seu projeto, maiores informações entre em contato.

- Material didático, produtos, equipamentos, serviços e cursos oferecidos por fornecedores e sistema teclevendas são opicionais, vendidos conforme a necessidade do seu modelo de negócio.

Diferencial:

Tecnologia embargada tem foco em humanizar o atendimento.

 Proposta de valor:

Melhorar o engajamento das partes envolvidas, pessoas em primeiro plano e suas diferentes formas de consumo.