SISTEMA TECLEVENDAS
Metodo e suporte de atendimento auxiliando a operação de vendas. Nossa gestão com referência a metodologia OKR (Obejectives and key Results) apresenta soluções no processo comercial interno estudando os objetivos alcançaveis por meio de analises dos indicadores, priorizando os KPIs de atendimento (Key Performance Indicator). O diferêncial esta na forma flexivel e adaptável a filosofia de trabalho de cada empresa com necessidade de desenvolver estruturação comercial respeitando a forma de comprar do consumidor, através de metricas de satisfação do cliente:
1- NPS (Net Promoter Score).
2- CSAT (Customer Satisfaction).
3- CES (Customer Effort Score).
A TECLEVENDAS:
- NÃO efetua vendas.
- NÃO é tecnica de vendas.
- NÃO é loja virtual.
- NÃO é market place.
Empresas que buscam expansão ou para empreendedor com novos projetos. Entre em contato para maiores informações.
Custos:
- Investimento varia conforme à necessidade da empresa e seu projeto, maiores informações entre em contato.
- Material didático, produtos, equipamentos, serviços e cursos oferecidos por fornecedores e sistema teclevendas são opicionais, vendidos conforme a necessidade do seu modelo de negócio.
Diferencial:
Tecnologia embargada tem foco em humanizar o atendimento.
Proposta de valor:
Melhorar o engajamento das partes envolvidas, pessoas em primeiro plano e suas diferentes formas de consumo.